quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coisas.

Tem hora que eu me surpreendo comigo mesma. Que me pego pensando/fazendo/sentindo coisas que não eram minhas, mas que passaram a ser. Coisas que vão muito além das manias alheias que me invadem e se apoderam dos meus espaços ainda vazios de manias.
Ah, sei lá. Coisas que não têm explicação e nem exemplos palpáveis, convincentes ou plausíveis.
Sei lá... coisas.
Como a sensação de não sentir o tempo passar. Não conseguir mensurar quanto tempo passou ou ainda falta pra chegar a algum lugar. Ou a (simultânea) sensação de viver o presente e nada mais. Como se só existisse aquele determinado momento que se está vivendo: o irrecuperável AGORA.
Estranho... é como se os outros momentos (os antigos "agoras" que se foram) não existissem, fossem fruto da imaginação. Por mais que existam provas de que é/foi/continuará sendo tudo REAL, mesmo que num tempo já passado (e assim, NÃO MAIS existente) é como se nada daquilo tivesse realmente acontecido.
SIM, é estranho e parece irreal! Mas o que me conforta é que eu não sou a única. Em algum outro lugar desse Universo empoeirado de Estrelas haverá outro alguém tão estranho quanto eu que pensa as mesmas coisas.
:)~
E as sensações de deja vu [sem acentos para evitar erros -hahaha].
As sensações de momentos eternos.
As sensações de ser única no mundo.
As sensações de coisas inexplicáveis.
É... a vida é feita de coisas!