quarta-feira, 28 de julho de 2010

Declaração

Não vou mentir.
Desde a última vez que ouvi sua voz ao pé do ouvido, não houve um dia em que tenha colocado a cabeça no travesseiro sem me lembrar das suas palavras, do seu sorriso sem graça, do seu jeito de falar. Você faz falta quando não está perto, me viciou, causou dependência, estragou a minha vida. Não sou a mesma desde o dia em que seus olhos atravessaram meu ollhar, seus dedos entrelaçaram os meus, sua boca tocou a minha. Já não tenho mais um dia de paz, já não durmo sem sonhar com nosso encontro. Já não quero mais viver sem você comigo.

Apenas uma canção

E mesmo depois de cinco (longos) anos desde a primeira vez, aqueles acordes ainda têm o mesmo poder de apertar e disparar este pequeno coração.
Toda vez que ouço aquela música, a nossa música, o coração dispara. Sinto um sei lá o quê que não tem controle e vem de dentro e parece que não passa nunca. E sei que você sente o mesmo.
Tudo o que vivemos e quisemos viver juntos ainda está por perto em algum lugar que somente nós podemos alcançar. Tudo o que desejamos ainda permanece por aqui. Tudo o que fomos pelos olhos um do outro sempre existirá.
Prometa que não vai desistir daquele sonho que, um dia, dividimos. Prometa que vai sempre pensar em mim. Prometa que vai permanecer aqui... no meu coração.

E toda canção que eles cantam toca o meu e o seu coração...