sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Situações.

"Tem formatura hoje??
¬¬

_
- Boa tarde... três?
- Não, seis!!

_
"Aquele ali não e o filho do
Titio?"
As três olham.
Titio olha.
O.O

_
"Minha avó que fala: você só quer venha a nós, o vosso ventre nada!!"

(??? - o vosso
reino, não?)

_
Ele se estica.
Ela diz:
é irresistível.
Ele responde:
hahaha, eu não sinto cosquinha, não.
Ela desiste:
ah, então não tem graça.

_
"...do nada ela tava falando...
meu mariiido? Era um negão! Oh (gestos) desse tamanho!!! Pensa que eu sou boba? Sou boba, nããão... nunca gostei de branco, só negão!!"

_

- Não falei nada disso... não dei nome aos bois.
- Nãããão... tem que dar, tem que dizer.
- Nós somos as vacas, temos que saber!!

_
- Esse seu suco faz sucesso, né?
- (leve tapinha) A bunda dela também tá fazendo o maior sucesso.

_
"Sorry, eu não sei a diferença entre poste e muro!"

_
(telefone)
- É pra você,
Titia, atende lá.
- Não vou atender nada...
- Se for pra você, vou dizer que você não está.
- Pode dizer, não tô mesmo. Não é pra mim.
- Casa da Mãe Joana, boa tarde.
- A
Titia está?
(...)

Um comentário:

Filha Do Vento disse...

situações ...
só tem gente doida nesse mundo !
hehe

;**