sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Conversas Morenas.

- Às vezes eu tenho uma vontade absuuuuuuuuuuurda...
- Eu também.
- Então?
- Não.
- Por que?
- Não.
- Mas por quê? Só queria entender isso.
- Porque é vontade.
- E daí?
- E daí?
- É, e daí? Qual o problema?
- Nenhum, pelo contrário...
- O que?
- Nada...
- Então?
- Então o que?
- (¬¬) Por que não?
- Porque é vontade, já disse!
- Então. Se é vontade, faz e pronto. E se é recíproca, não vai ter problema.
- (¬¬) Claro que vai! Porque não é assim que funciona...
- E como é, se não assim?
- Você sabe...
- Sei...
- Sabe...
- Eu sei!
- Então não insiste! Vontade passa. Foi feita pra isso. Pra passar...
- Você tem razão. Me desculpa.
- Tudo bem.
- Não, é sério. Me desculpa?
- Tááááá... já disse que sim. =) Não fica desse jeito.
- Que jeito?
- Com essa cara de bobo.
- Eu?
- Você.
- Ai, AI!
- Que?
- Você... me mordeu!
- =D
- Por que?
- Deu vontade... ;)

Nunca aconteceu mas poderia ter acontecido... E seria exatamente assim. :)

Nenhum comentário: