sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coisas pra você.

Talvez você se lembre... antes de apertarmos os laços, eu queria uma desculpa pra falar com você. E consegui umas piadas muito ruins numas revistas antigas. Nem era nada demais, mas eu fiz questão de dizer que tinha ''coisas pra você''. Demorei a entregar, mas valeu a pena. Foi a melhor recompensa que eu poderia receber: Boa Viagem, pôr-do-Sol e frio na barriga pela segunda vez. Era cada vez mais gostoso ficar com você.
E hoje, um ano e meio depois do nosso ''segundo beijo'', eu me lembro de você com uma simples lista de piadas ruins que achei arrumando a estante enfestada de cupins. E paro tudo o que estou fazendo só pra te escrever. E deixar registrado mais uma vez o quanto eu sou grata àquela ingrata ''piada do ventilador'' que me abriu os olhos e me fez ser a mulher mais feliz desse Universo inteiro só por ter você do meu lado e poder dizer todos os dias e com todas as letras: EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: