quarta-feira, 29 de abril de 2009

faxina

limpar os armários às vezes faz bem.
às vezes dá alergia.
mas às vezes tira os cupins.

limpar os armários liberta dos fantasmas.
às vezes dá alergia.
mas às vezes tira os cupins.


limpar os armários faz espirrar.
às vezes dá alergia.
mas às vezes tira os cupins.


limpar os armários alivia.
às vezes dá alergia.
mas às vezes tira os cupins.


limpar os armários faz bem.
às vezes dá alergia.
mas às vezes tira os cupins.

Um comentário:

Curupira da cidade grande. disse...

Não sei se limpar os armarios faz tão bem assim. No meu armário bagunçado tem umas três caixas cheias de coisas. Meu quase baú de memórias.

E sempre que vou limpar meu armário abro minha memória e bate muita saudade dos filmes que vi, das pessoas que estavam por perto ou das peças que me fizeram chorar.

Saudade não faz bem =P

(ass. Espírito de porco sem nenhum tipo de sensibilidade)