terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aos pedaços.

É estranho, mas acontece comigo algumas vezes.
Antes, acontecia algumas vezes por dia. Depois, por semana. Depois por mês. E agora me acontece esporadicamente. Mas nunca deixou de acontecer.
É uma sensação estranha que me acomete.
Dizem que tudo o que somos veio de pedacinhos do que são os outros.
Bom, tem um pedacinho meu aqui gritando que veio de você. E que sente falta dos outros tantos pedacinhos que ainda permanecem aí.
E tem um espacinho aqui sentindo falta do pedacinho que tá aí. E reclamando, aos berros, que assim não dá mais pra ser.
Não tenho muita certeza, mas acho que seria bom adiantarmos os relógios para o tempo do ócio. Não sei você, mas eu não aguento mais essa porra dessa saudade me ensurdecendo...
[01/12/09]

Nenhum comentário: