quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu preciso de alguém...

Eu preciso de alguém que me dê bom dia quando eu acordo e me diga que eu estou linda, mesmo com o cabelo despenteado, o rosto amassado e o pijama torto.
Eu preciso de alguém que me dê a mão quando eu sentir medo e me abrace quando eu sentir frio, mesmo que tudo não passe de besteiras da minha cabeça.
Eu preciso de alguém que me apoie nas minhas loucuras e me diga que tudo vai dar certo, mesmo que seja impossível.
Eu preciso de alguém que me deite no ombro e me faça dormir com carinhos e cafunés, mesmo que eu só vá ter 15 minutos de sono.
Eu preciso de alguém que me leve pra andar na praia, pra ver o pôr do sol ou pra tomar banho de chuva, só pra passar o tempo, mesmo que não tenhamos tempo pra perder.
Eu preciso de alguém que me dê boa noite quando for dormir e me beije na testa desejando bons sonhos, mesmo que não durma comigo.
Eu preciso de você!

Nenhum comentário: