terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonho de menina

Eu sou romântica à moda antiga, do tipo que ainda espera o príncipe encantado. Só serve pra mim aquele que me trata como uma verdadeira princesa, que me faz surpresas, que me manda flores... O cara perfeito é o que me leva pra andar de pedalinho, pra ver o pôr-do-sol na beirinha do mar ou me leva ao cinema no meio da tarde... E nas raras vezes em que nos desentendermos, ele vai continuar me olhando com carinho e respeito, vai me calar no meio da briga com um beijo de novela e dizer que me ama escondendo uma lágrima no canto dos olhos. E, no dia seguinte, vai ligar só pra dar bom dia e dizer que me ama. Vai me buscar em casa pra um passeio de bicicleta no fim de semana, vai me escrever cartas e enviar postais quando estiver longe, mesmo que suas viagens não durem mais que dois dias. E quando voltar, vai correndo me encontrar só pra dizer que morreu de saudade e que não sabe viver sem mim. E nós vamos fazer planos, vamos querer morar numa casa enorme com um lindo jardim e muito espaço para os nossos filhos brincarem. Quando chegar a hora, ele vai me achar a grávida mais linda e me dizer que eu serei a melhor mãe do mundo! E desde o primeiro dia só haverá tempo bom. Ele vai me amar e eu não vou conseguir nem respirar longe dele. Já saberemos que fomos feitos um para o outro no instante em que cruzarmos os olhares e as borboletas revoarem no estômago.

|keep dreaming|

3 comentários:

Ju Fernandes disse...

Todas as mulheres,
mesma as crescidas,
tem sonhos de menina.
No fundo, de maneiras diferentes,
somos todas Alices ;)

Luisa disse...

Toda mulher sonha com um príncipe encantado. Daquele que depois de dias de viagem chega com cartões e com sangue quente. Que te leva ao céu e ao inferno e te mostra todas as possibilidades que o amor tem. O príncipe encantado não vem mais de cavalo branco. Vem num mercedes SLK 200 conversível e vermelha. Que você já vem sonhando faz um tempão. E ele manda flores todas as vezes que vocês brigam. E também em todos os aniversários de namoro e datas especiais. Manda também chocolate. Mas só quando sabe que você está mesmo magra. Ou quando percebe que você precisa do chocolate. Homem sabe que chocolate poupa bons pescoços cortados. Sobretudo o deles.
E o príncipe encantado não ouve música clássica. Nem ouve muita bossa nova, na verdade. O príncipe encantado ouve mesmo a música nova do Black Eyed Peas antes de ir para a noitada, e a música de vocês na hora de voltar para casa. E o príncipe encantado te diz que você é a mulher da vida dele. Mas que quem manda ali é a mãe.

Petite disse...

que lindo, amiga.. todas nós merecemos nosso príncipe encantado!