sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carta para um bom amigo

Mon cher,

palavras jamais seriam suficientes pra dizer o carinho que eu sinto por você. Apesar da distância, de não nos vermos e, por vezes, mal nos falarmos, o coração compreende, perdoa e aproxima nossas existências.
Seguimos por trilhas tortas, muitas vezes paramos à beira do abismo. Mas é nesse momento que Deus se mostra presente, estende Sua Mão e coloca seus Anjos a nos proteger. A esses Anjos, chamamos, carinhosamente, amigos.


E foi você, meu caro amigo, que me segurou pela mão, olhou nos meus olhos e sorriu, trouxe cor, movimento e vida para minhas palavras e me mostrou que meu dom volta para o lugar de onde veio.
Saiba que eu estou aqui. Quando suas asas falharem, os pés calejarem e os joelhos não suportarem o peso do seu corpo. Eu estou aqui. Para te tomar pela mão, te levantar a cabeça, ampliar seu horizonte e mostrar que o Céu te espera o tempo que for necessário até que suas asas e seu coração estejam curados e preparados para o vôo da próxima missão.

Por todas as suas cores,
com todo o meu carinho.
je t'embrasse.
Poetisa.

Nenhum comentário: