terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dos pequenos exercícios de amar

Nenhum dos amores platônicos foi tão idealizado. Nenhuma das paixões ardentes foi tão arrebatadora. Nenhum dos sonhos de princesa foi quisto tão real.
Há muito eu não sentia meu coração tão tranquilo. O que me faz sorrir é ver seus olhos brilhando quando me conta, entusiasmado, o que fez no dia. O que me deixa alegre é o seu jeito de sorrir. O que me acalma no fim de uma jornada, ainda que intensa, de trabalhos e rotina é o doce som da sua voz. O que me faz dormir melhor é ficar com o seu cheiro quando você deita no meu colo, como um gatinho, quase ronronando e pedindo carinho.
Há muito eu não sentia minha alma tão tranquila. O seu carinho, o seu toque, a sua respiração suave ritmando a minha me transportam pra uma outra dimensão. Onde eu não tenho problemas nem tarefas a cumprir. Só tenho você e o que quer que tenhamos vontade de fazer. Onde eu não tenho preocupação. Só uma: te ver feliz. Eu me transporto pro futuro e tudo o que ele vai ser de lindo quando formos, juntos, um. Eu me transporto pra nova vida que vamos levar. E sou mais leve por te ter comigo.
Há muito eu não sentia paz. E foi quando me encontrei em você que eu percebi que ela sempre esteve aqui, desde o dia em que te conheci.

3 comentários:

Unknown disse...

"Onde eu não tenho preocupação. Só uma: te ver feliz."

Te adoro Morena. Seus textos estão d+!

Carlos Valença disse...

"Há muito eu não sentia meu coração tão tranquilo."
Amar é isso.
tu me manques aussi...
je t'embrasse

Petite disse...

Concordo:amar é isso. E ser amada também é maravilhoso! x)