terça-feira, 18 de agosto de 2009

- metades

"Tentando ser metade do inteiro que eu sinto"
.
Eu gosto de metade!
Ser inteiro é muito complicado.
Sentir tudo de uma vez...
Fazer tudo de uma vez...
Sonhar tudo de uma vez...
É demais pra mim.
Bom é viver aos poucos
Mas com intensidade máxima,
completa, __________________________________________
inteira! __________________________________________
.
Eu prefiro ser metade.
Ser inteiro é chato demais!
Se for inteira, tenho que ser uma só.
Se for metade, posso ser o que quiser.
É só juntar as metades.
.
Quando sou metade menina - metade mulher
O mundo gira ao meu redor e conspira a meu favor.
Quando sou metade Princesa - metade Borboleta
Vôo alto, graciosa, solta, leve pelo vento.
Quando sou metade Flor - metade Boneca
Rodopios de alegria enfeitam meu jardim.
Quando sou metade verde - metade rosa
Meu sorriso se ilumina.
.
E essas metades podem se encaixar com outras.
Metade menina - Princesa;
Metade verde - Flor;
Metade Boneca - Borboleta...
Mas quando sou metade Morena
E, junto, metade Rosa
Já não falo mais por mim
Falo a linguagem da alma.
.
Eu prefiro ser metade
E me juntar a outras metades
Pra chegar ao inteiro
Que eu descobri sempre haver em mim.
.
"Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."

Nenhum comentário: