terça-feira, 18 de agosto de 2009

Telepatia.

Você parece ler meus pensamentos!!
Sempre que me lembro de você, por qualquer motivo, toca o telefone, chega uma mensagem de texto, aparece um email, surge algo que venha de você.
E sua voz me acalma, sua conversa me diverte, suas risadas alimentam minha alegria... Adoro essa nossa telepatia! Que é recíproca, vem e volta em mão dupla como um fluxo de energia positiva e inesgotável.
Quando leio o que você escreve é como se ouvisse a sua voz me contando... Mas quando te vejo, te abraço, sinto seu cheiro e sorrimos, juntos, o mesmo sorriso, tenho a certeza de que essa telepatia é prova de amor e amizade eternos.

para o 'BeatleDu'
que sempre aparece quando se fala o nome dele três vezes
nas redondezas do Casarão.
Ou quando eu penso nele...

Nenhum comentário: