quinta-feira, 1 de abril de 2010

Segredos

escrever eleva a alma
é como se as palavras que me escorrem aos dedos
viessem com uma parte da minha alma entrelaçada
e mostrassem ao mundo o meu verdadeiro ser
o meu lado artista revela, com delicadeza, as minhas fraquezas humanas
e me mostra que é possível ir além, ser mais

escrever liberta a alma
abre portas e janelas
dá passagem a mundo novos
que, paralelos ou não,
revelam uma realidade adormecida dentro do meu coração

escrever permite alcançar o inalcançável
permite reconhecer o que escondia de mim mesma
leva-me a lugares ainda não explorados
floresce.

Um comentário:

Ju Fernandes disse...

Que seriam dos pobres artistas,
humanos,
que vivem de palavras e rabiscos,
traços e curvas,
luz e sombra,
sem lápis e papel?
Em que mundo teríamos que viver,
flor Morena?