quinta-feira, 7 de outubro de 2010

~Carta para os meus pensamentos

Eu sempre soube que não seria adeus. Talvez, tivesse sido, hoje fosse mais simples seguir em frente. Os caminhos sempre foram entrelaçados, tanto a ponto de os laços se metamorfosearem em nós cegos que nenhum mortal conseguiria desatar. E não há quem, no mundo, me consiga fazer esquecer você e o tudo o que você representa pra mim.
Eu tenho em você mais que um reflexo, ainda que invertido, meu. Tenho como que uma parte de mim que fugiu antes que eu percebesse e reapareceu com tamanha doçura no brilho do seu olhar que nem se mede. Eu tenho na sua mão meu apoio e no seu braço o meu melhor abraço. O seu sorriso é sempre o meu sorriso. E a sua tormenta, causa e consequência da minha dor.
Eu sempre soube que não seria adeus, mas algum tipo de impulso que nos aproximaria as almas com mais intensidade.

Nenhum comentário: