segunda-feira, 8 de março de 2010

Confesso,

Ela não sabe o quanto me dói abrir o coração e lhe declarar um amor reconhecidamente não correspondido.
Ela não imagina quanta angústia me rói o juízo toda noite quando acordo, repentinamente, ofegante, suando e com o coração acelerado depois de ter sonhos ruins com ela.
Ela nunca vai conseguir entender o que eu sinto por ela nem o que o que eu passo por alimentar esse sentimento.
Nem ela conseguiria chorar tantas vezes as dores que eu chorei insana e copiosamente durante dias, sozinho, num lugar qualquer em frente ao mar.
Ela nunca vai saber o que eu sinto quando a vejo passar.
Mesmo que eu diga com todas as palavras, ela não vai poder sentir o quanto meu coração dispara quando sinto seu cheiro ou quando ela me abraça.
Ela não tem culpa de mexer tanto com meus sentidos do jeito que ela, inconscientemente, faz.
E eu? Tenho culpa de gostar tanto assim de alguém?
Tenho culpa de não poder controlar meu  fraco coração e de não conseguir me apegar a outra pessoa da maneira como me apeguei a ela?
Tenho culpa se ela é do jeitinho que eu sempre quis, se cabe nos meus braços como eu imaginava, se é a mulher que eu sempre desejei nos meus sonhos?
Será que eu tenho culpa de estar apaixonado?

Nenhum comentário: