segunda-feira, 8 de março de 2010

Oração

Olha, eu não sei rezar. E, sinceramente, acho que nem quero aprender. O que eu queria, mesmo, era só que essa angústia passasse.
Não quero milagres nem missas por mim, mas queria que o meu coração se acalmasse. Não aguento mais esse sofrimento. Será que eu precisava, mesmo, passar por tudo isso?
Mais de uma vez, me disseram que a gente passa na vida por tudo o que tem que passar, meio que pra aprender algumas coisas. Convenhamos, se eu não aprendi até agora, acho que não vou mais aprender, não é mesmo? Até eu já percebi isso...
Enfim, não posso me demorar, tenho compras a fazer. E nem sei o que ainda estou fazendo aqui, em pé, no meio da calçada.
Só queria parar de chorar todos os dias pelo mesmo motivo. Queria sair logo daqui pra ver se acabava esse sofrimento. Não aguento mais!
Não prometo voltar pra agradecer, mas... se tiver um tempo na sua agenda lotada de gente que te pede as coisas em orações, vê se libera meu coração dessa vez.

Nenhum comentário: